\\ Pesquise no Blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

descrição de concreto armado ix


caminho (jpa-centro)

- saio às 06:00 da manhã, da taquara - jpa, no dia 23 de maio de 2013 com destino à cinelândia para ir e voltar caminhando.

- vestindo terno e gravata, com camiseta e short como roupa de baixo. calçando tênis próprio para caminhadas ou corridas de longa distância. de relógio no pulso. sem celular.

- carrego uma mochila com 3 litros de água divididos em 6 garrafas de 500 ml descartáveis. todas cheias de água potável. dentro dessa mochila também levarei frutas variadas que tiverem disponíveis em minha casa.

- minha barba estará por fazer e meus cabelos curtos, mas não muito curtos e preciso disso para ter o efeito da água que será jogada sobre mim da cabeça aos pés por qualquer transeunte que cruzar meu caminho. descrevo melhor: durante o percurso de ida tentarei convencer algum indivíduo na rua a me dar um banho utilizando uma das garrafas que levo em minha mochila e durante esse banho – que será dado despejando a água do alto da minha cabeça – permaneço totalmente vestido. essa ação se repetirá até que chegue a cinelândia sem contagem específica de tempo, de acordo com minha vontade de beber água talvez, já que só beberei água nesses momentos, tentando beber a água que me é jogada na cabeça.

- ao chegar na cinelândia eu tiro meu traje de trabalho e fico apenas com as roupas de baixo. sento-me no chão da praça e como as frutas que trouxe na mochila. ao final desta ação compro uma garrafa de 1 litro e meio de água e, mais uma última vez, peço que alguém a despeje sobre mim, só que desta vez durante a ação de vestir-me novamente. mais uma vez arrumado inicio o caminho de volta a jpa pelo mesmo caminho que vim.

- no percurso de volta pararei de uma em uma hora no primeiro bar encontrado e beberei uma cerveja, de pé e ao fim desta cerveja tirarei uma peça do meu vestuário, carregando-a em minhas mãos, retomando a caminhada. as peças são: paletó, gravata, camisa, calça, tênis, meia, camiseta, short, mochila. a ordem de retirada será escolhida na hora. essa ação se repete até que chegue à minha casa novamente.

andrêas gatto

Um comentário: