\\ Pesquise no Blog

sábado, 13 de julho de 2013

Resposta à ação CONCRETO ARMADO VIII - Flávia Naves

Minha resposta à ação da Flávia foi estar ali presente, auxiliando na assessoria das Figuras Públicas. Na verdade a resposta veio vindo não pra ela, mas pra mim: impressionante como o jogo da presença nos evoca lugares imprevistos, personagens mesmo, a gente tem que encarar a parada, não tem jeito. A presença daquelas figuras, a proposta daquela situação, ter que viver aquele dia sob tais circunstâncias é inevitavelmente mais forte do que nós. Algo se instaura sem pedir licença. É jogo acontecendo. É vida se permitindo sair nua, crua, sem mentiras nem vaidades. Eu me nutri muito por estar ali. Agora, e cada vez mais, as questões se solidificam em mim, por se fazerem matéria. Como é importante agir. Só a ação nos leva além. As palavras vão fazendo mais sentido. As discussões. Os relações. A rua.