\\ Pesquise no Blog

sábado, 23 de novembro de 2013

Resposta a CONCRETO ARMADO VII - Natureza Morta


Gunnis ---

Eu não fui te ver. Eu lembro que estava ocupado com alguma coisa, mas, mesmo assim, lembro mais da minha preocupação com um projeto de ação cuja entrada - irrevogável - no seio da cidade fosse tão avassaladora. E tão espetaculosa.

Daí estava no computador e vi uma amiga, com quem não falava fazia anos, vi esta amiga postar uma foto tirada do alto de um prédio. Eis o print screen que fiz da foto no momento em que ela postou. Depois, seguiram-se conversas e explicações possíveis ao que fazia você estar ali, naquela situação desejada.


E mesmo que nada tivesse dado a sua ação algum sentido (possível, a quem desconhecesse se tratar de uma ação estética), ainda assim era você, fazendo comunhão com a cidade, elevando à enésima potência o encontro com a rua.

Depois eu recebi um telefonema da Natássia, meio que me pedindo ajuda, porque haviam jornalistas, fotógrafos e a coisa toda tinha se encaminhado para outro lugar. Daí eu fiquei me perguntando, como fazer para não transformar em capa de jornal/revista toda a nossa ira?

---