\\ Pesquise no Blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Alexandre

momento 1 (1993)-- Eu tinha 4 anos, estava num clube em Ipatinga nas Minas Gerais. Entrei no ônibus sozinho, fiz uma viagem de mais de 4 horas, cheguei no local e ninguém sabia como eu havia entrado e estado ali, chorei.
Meu desejo de permanecer em fluxo

momento 2 (1997)-- eu tinha 7 anos e quis me matricular na aula de teatro, não havia vagas, chorei e abriram uma exceção.No exercício que fizemos em roda tentei transformar o toco de madeira em flauta. 

momento 3 (1999/2000)-- eu tinha entre 9 e 10 anos, era dia de Cosme e Damião, eu estava em busca de doces e parei  num centro candomblé. vi vários adultos de saia rodando de forma infantil, era escuro e uma mulher veio conversar comigo com voz de criança. O nome dela era "Folhinha", ela me deu bolo de côco e nós brincamos por um tempo. Uma das primeiras experiências de fascínio e terror.

momento 4 (2000/2001)-- eu tinha 10 anos e ia escondido na casa de uma senhora muito idosa do meu bairro lavar a  sua louça, subia numa cadeira pq não alcançava a pia e ouvia ela me contar estórias. Foi o meu maior segredo.

momento 5 (2003/2004)-- eu tinha entre treze e quatorze anos, viajei sozinho para Caucaia  no Ceará. fiquei em uma praia deserta, caminhei nas dunas e tomei banho no encontro do mar com o rio.


momento 6 (2006)-- eu tinha dezesseis anos e beijei um homem. Comecei a fumar


momento 7 (2007)-- eu tinha dezessete anos, saí da casa dos meus pais e fui morar sozinho. Amei ainda mais minha mãe