\\ Pesquise no Blog

sábado, 21 de dezembro de 2013

Riane

Por volta do ano 2000 - quando meu pai virou a mesa da casa dele eu entendi que família também é violência
No ano 2013 - quando meu pai recomeçou a vida dele eu entendi que nada é tão rígido que não possa se transformar; e se surpreender

Por volta de 2005 - quando eu vivi sozinha com a minha irmã eu entendi o valor da minha casa

No ano 2007 - quando, depois de um bom tempo, eu partilhei um cotidiano com a minha mãe novamente, eu entendi que é preciso atualizar e recontextualizar os nossos aprendizados

No ano 2013 - quando meu avô morreu eu entendi como é forte o invisível

No ano 2013 - quando dei aula numa escola estadual eu entendi como as expectativas são inexpressivas sem a experiência

Entre 2007 e 2012 - quando estive na universidade eu entendi que tão formador como seguir uma ideia até o fim é olhar pro outro lado e mudar de direção

---
Adassa Martins