\\ Pesquise no Blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PAOLO


1- A morte da minha vó quando eu tinha 4 anos. (Avó materna que me criou até os 4 e de quem tenho memórias mesmo sendo tão novo na época) 

2- a  tomada real de consciência da morte da minha vó quando tinha 8 anos.

3 - a descoberta do orgasmo aos 11 anos.

4 - a primeira vez que suportei um treinamento físico inteiro de futebol sem ter que sair por falta de condições físicas, tinha 12 ou 13 anos.

5 - O mês que fiquei no departamento médico em Friburgo tratando de uma lesão no púbis.

6 - as disciplinas que tive que cursar na faculdade de educação da UFRJ e que me fizeram descobrir um mundo que eu não conhecia e que hoje é o centro do meu pensamento.

7 - a campanha do freixo para a prefeitura do Rio.

Bom, foram esses sete momentos que me promoveram mudanças de consciência e realmente me revelaram coisas muito profundas e inesquecíveis.