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quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

especulando estruturas

8 quadros

sem linearidade

(tal qual VIDAS SECAS de graciliano ramos)

em contagem regressiva

(tal qual nossas AÇÕES PERFORMÁTICAS)

ordem épica

(des_montando a cronologia)

8_diogo

(a impressão do passado)

7_natássia

(a metaficção)

6_marina

(o telefone)

5_gunnar

(alegoria)

4_flávia

(manipulação temporal)

3_caroline

(surpresa)

2_andrêas

(fluxo de consciência)

1_adassa

(skaz adolescente)

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só eu entendo este esqueleto (ou não).
o importante é que cada um deles é um encontro
no qual todos se revelam de novo
e novamente
tal qual VIDAS SECAS
quero dizer
cada encontro é uma aula
ministrada por um aluno
(pode-se apagar a formalidade aluno e professor?)

arena
tipologia espacial: arena
perspectiva em 360º
para não caber nos olhos

pode-se apagar a formalidade
em roda
a professora
misturada aos alunos

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o meu quadro
vem em primeiro
porque não estarei em cena
para vivê-lo
(isso não justifica)
mas o que este primeiro quadro abre
é justamente a explosão
para o qual todos os outros quadros
parecem se dirigir a.

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contra a interpretação, susan sontag
causa-efeito
não
bom-ruim
não
belo-feio
não
sim-não
não
assim
não se sabe o destino destes personagens
porque só há o presente
e tudo é passível de ser agora
quem então faz a história?

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uma aula sobre história.
sobre o conceito de história.
sobre novela
clip
pós-modernismos
e afins

nunca fomos modernos

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