\\ Pesquise no Blog

domingo, 22 de dezembro de 2013

Eleonora

Desbravamentos em Olivença - Na casa de praia da minha família eu constantemente fazia desbravamentos nas dunas, na praia e no riozinho. É a lembrança mais forte da minha capacidade de imaginar. Minha potência lúdica latente.

Quando a Tina foi embora - Tina foi a minha babá. Quando ela foi embora eu entendi que babá não é família.

A separação da minha mãe e do meu padastro - Eu perdi um pai.

Primeira vez que eu vi uma peça minha filmada (com 14 anos) - a partir desse dia fui em busca de um corpo mais preciso e expressivo.

Férias com a minha família no verão de 2008 / 2009 - quando eu me senti parte de um lugar.

Primeira vez que eu tomei daime - o mundo se tornou mais lindo e complexo do que a dimensão do meu corpo.

Minha aproximação com o circo - minha iniciação enquanto ser político.